Rabu, 19 Februari 2014

Eiffel eu estou no amor é um drama teen romântico da Indonésia , em 2003, sobre os adolescentes em conflito e os pais. Estrelando Eyangtogel.com Togel Singapura | Togel China | Togel Sydney | Togel Cambodia Shandy Aulia e Samuel Rizal como o personagem principal , a adaptação cinematográfica de mesmo nome por mais vendido Rachmania Arunita . Rir de uma vez adorável, algum astro também ajudou a animar o amor sutil do filme, entre Titi Kamal , Helmy Yahya, Didi Petet e Hilda Arifin .
índice analítico

    
1 Uma versão estendida
    
2 Prêmios
    
3 Sinopis
    
4 Álbuns
        
4.1 Lista de canções
        
Adicionais versão pista repackage 4.2
versão estendida
Este filme tem uma versão estendida (Inglês : estendido) , para analisar a história neste filme com mais profundidade.valorização
Filmes indonésios lançado em 2003 para ser exata de lançamento em sexta-feira 21 novembro, 2003 também ganhou vários prêmios, incluindo o 2004 indonésia Film Festival , Prémios MTV indonésia filme de 2004.Sinopis
fonte
    
[ 1 ]
Tita é um filho de dois irmãos . Tita tem um irmão chamado Alan . Tita é agora 15 anos de idade . Momentos de uma adolescente bonita para sua idade . Mas, em contraste com a típica adolescente , Tita é um adolescente que passou sua adolescência em casa sozinho, porque sua mãe é super-protetor . Um dia Tita pediu permissão para ir ao shopping com as amigas. Mas sua mãe não permitiu que Tita ir porque a mãe não quer que coisas ruins acontecem
Batikpoker.com Judi Poker Online Uang Asli Indonesia com ele. Tita não deve ir para uma caminhada até a idade de 20 anos. Tita na verdade já tem uma namorada chamada Ergi . Eles namoram há dois anos backstreet , mas eles não foram juntos. Tita já havia tentado várias vezes à procura de razões para ser o caminho com Ergi . Mas seus esforços foram em vão.
Um dia sua mãe Tita -Papa disse para pegar os amigos dos seus pais que vieram da França no aeroporto. Alan Tita disse que pode ser combinado com os pais de uma criança yaittu amigos com seu filho Reza Om chamado Adit . Ouvindo isso gargalhada Tita , Tita sabia que era só lelucun . Durante esse tempo, Ananda foi telefonou Tita . Ananda é um amigo e um amigo Tita Tita banco. Ananda é frequentemente mentelpon Tita só para perguntar como Alan . Nanda esmagar com Alan . Tita também é desabafar muitas vezes com Nanda . Desta vez, Tita também fala sobre a chegada do Adit em Nanda . Nanda então acho que Tita será emparelhado com Adit . Ouvindo isso Tita estar pensando sobre o matchmaking. É verdade que Tita será emparelhado com Adit ? Então Ergi como o seu destino ?
No dia seguinte, Adit e Om Reza pegou no aeroporto. Tem sido três horas esperando a chegada do tio Reza Tita e Adit . Tita já ficar entediado e cansado . Então Tita emitiu um walkman e rádio favorita mostram sintonia " Tisam " ou " Say Salam " . ao ser envolvido em ouvindo o rádio , Tita ficou muito surpreso quando mendegar que Fara disse no rádio. Tita Fara disse que seu marido foi escolhido candidato do francês no aeroporto. Depois de Fara , também foi junto Ergi chamaria no rádio. Ergi queria perguntar se todos os rumores sobre um casamento arranjado faria Tita é verdade ou não . Há até mesmo rumores que circulam de que Tita está grávida de Ergi que causa Tita se casar. Depois disso, jogar música favorita anfitrião de Tita . Tita não normalmente alegre ao escutar a música. Tita agitado e confuso como amigos Tita pode saber sobre Adit .
Por um momento, seu sonho é interrompido pelo som do motorista que disse Tita Tita Papa para perguntar por que o tio Reza não veio. Após mentelpon Seu pai, Tita Tita percebeu que espera no lugar errado . Com pressa, Tita para onde Om se entende por Papa Reza . Tita repente bater em alguém que não é diferente da Adit . Quando o primeiro encontro, Adit diretamente para Tita com raiva porque as roupas Adit - úmido que carregava bebidas mais Adit tem estado à espera de 2 horas. Atitude Adit Jutek , mal humorado, arrogante , mal intencionado, e ignorar tudo ao contrário do Om Reza boa , simpático e paciente. Om Reza infinitamente conversando convidar Tita Tita para chegar em casa . Em casa, a chegada de Reza e Aditya Om acolhido pela família de Tita .
Quando Tita no aeroporto, ele se transforma Ergi e Nanda casa chamada. Então Tita mentelpon Nanda e com raiva - raiva porque ele falou sobre Adit aos amigos Tita . Além disso, Tita também pediu Nanda a PR esta manhã. Mentelpon Depois de concluído Nanda, números lição de casa ensaio Tita diretamente Física 1-50 até tarde da noite . Quando Tita quer mentelpon Ergi baixo Tita Adit conversa ouvida de que ele iria ser emparelhado com Tita . Tita mais curioso para ouvi-lo. Então Tita olhou pelo buraco da fechadura para determinar se Reza Om é ou não. Nova momento em que ele se curvou , de repente, a porta se abriu e Adit fora. Então Adit -mad Tita explodir novamente. Em seguida, Tita volta para seu quarto . Tita não posso imaginar que se torna Adit Tita marido mais tarde. Lá se foram os ideais Tita para obter um cara bonito, alto , acolhedor, simpático , compreensivo e bom.
No dia seguinte, Tita fica mal-humorado e taciturno . Tita não é o espírito de sair da sala de aula . Mas Fara ainda insistem para tirar Tita para o refeitório . Com forçado, Tita obedecer Fara . Fara é um amigo próximo de uma classe com Tita . Fara era como Ergi , mas Fara chateado porque Ergi invés de Fara Tita . Fara já não é chateado com Tita . Fara é uma garota muito popular na escola. Ele sabia que muitos terceira série. Quando Tita e Fara passado o grupo de grau 3 de miúdos que penduram para fora na cafeteria, Tita ouviu maus rumores sobre Tita . Ouvindo isto, Tita correu chorando para sair do refeitório . Tita repente bater em alguém que é Ergi . Então Tita dizer o que realmente aconteceu entre Tita Tita e Adit em sala de aula . Depois de concluído, Ergi voltar para a aula . Tita acidentalmente viu Fara que incessantemente olhando Ergi .
Rgopoker.com Bandar Judi Poker Situs Poker Online TerpercayaDepois disso , a União se aproximou e mengageti Tita Tita . União Tita perguntou diretamente se o rumor é verdadeiro. Então Tita explica longamente o que realmente aconteceu entre Tita com Adit . União decidiu parar pela casa quando Tita depois da escola para ver a figura do Adit . Chegando na casa , e Tita Tita União diretamente para a sala que está acima . Depois União colocar o saco , a União e para o banheiro. Ele acidentalmente encontrou-se com um cara bonito e legal . União , como ensopado de ver a figura super bonito .
Em seguida, notificar a União Tita . Em seguida, Tita e União volte ao banheiro. Tita cada vez mais curioso sobre a figura tinha dito Union . Por curiosidade, Tita e olhou através do banheiro buraco da fechadura. De repente, a porta se abriu. Acontece que a União tinha visto a figura é Adit . Tita ser constrangido porque sedeng apanhado a espreitar Adit . Tita correr de volta para seu quarto. Uma vez no quarto , a União perguntado sobre Adit em Tita . União apoia firmemente Tita quando emparelhado com Adit . Além disso União Tita disse para romper com Ergi . Quando União quer ir para casa , Mama Tita Tita disse para tomar uma caminhada Adit comprar lembranças para os amigos Adit existente na França. União espontânea disse que ele estava disposto a entregar Adit comprar lembranças com Tita .
Relutantemente, para aplacar sua mãe Tita . Em seguida, Tita e uni vestido . Tita ajudar enfeitar União maquiagem. Então eles ficam até o fundo . Tita que buscam Adit confusão abaixo , estamos felizes em ajudar União Tita , ele procurou acima Adit . Quando conheci União Adit , em seguida, começa a conhecer a União Adit . Adit quem sabe se um amigo próximo União Tita , ele então pediu algo para ajudar a União Europeia. Quando terminou de falar, Adit e União caiu para baixo e , em seguida, deixar o passeio de carro . Chegando no shopping, Adit itens picking ocupados com a União Europeia. Ambos parece familiar a todos. Tita ocasionalmente recomendar itens a Adit , mas Adit ignorado. Depois disso , a União para o banheiro. Enquanto Tita foi, então, perguntou o que ele tinha ouvido falar sobre a maturidade ea Adit na sala fala sobre jogo ele e Tita . Adit casualmente justificar suas palavras então. Tita não é recebido pelo casamento arranjado , pois Tita já tem Ergi . Tita Ergi elogiou na frente do Adit .
Porque Adit para não ficar atrás , Adit convidou Tita Tita um encontro duplo , a fim de saber que é mais perfeito do que o namorado Adit namorada Tita . Tita concordaram com a Adit chamada e propôs a ir para os fogos de artifício no parque da cidade . Atualmente em , Uni acidentalmente ver Ergi com alguém . Então União disse para Tita . Para ter certeza de Tita até o 1 º andar do shopping, o que a União teryata direita. No caminho para casa , Tita ainda está pensando sobre o que ele tinha visto antes. É verdade que Ergi ? Faça Ergi estrada com Farah ? Quando cheguei em casa Tita última mentelpon Ergi Nanda e desabafar sobre mais cedo. Tita também notificar a lição de casa de manhã porque Nanda Nanda estava ausente da escola. Então Tita mentelpon Ergi para garantir às mulheres o que ele viu antes. Acontece Ergi mentira. Então Ergi para pedir ajuda sobre ilegal ausente Tita não fui porque ele seguirá teste LIA . No dia seguinte, Tita para Ergi classe para entregar uma mensagem de Ergi ontem à noite. Tita se reuniu com cabeça Ergi chamado Mita .
Tita Mita disse para não ir para casa depois da escola mais tarde.
Investmandiri.com Bisnis Investasi Online Sebagai Lowongan Kerja, Dan Peluang Usaha Murah Depois disso Tita voltar para a aula novamente. Quando em sala de aula , em seguida, obter uma carta para Nanda Tita de terceira série. Depois de ler a carta , verifica-se que é uma carta de amor de um homem chamado Surya . Nanda que estão curiosos sobre a carta, e depois pedir o Tita . Quando Nanda sabe que é uma carta de amor , Nanda rir em voz alta , porque não ouso dizer pessoalmente. Então diga Tita Mita conversa foi para Nanda . Nanda não irá interferir com os assuntos de Tita este. Porque irritado com a atitude de Nanda, Tita e fora da sala de aula para uma lufada de ar fresco. Tita que viu Fara fora e dizer Olá . Então Fara quer falar seriamente com Tita . Fara disse Tita romper com Ergi sem motivo aparente . Ouça as palavras de Fara , Tita se emociona e Fara resposta palavra que Tita vai romper com Ergi . Tita foi lágrimas abandonar Fara . Tita não se esgota quando Fara setega Fikir com Tita . Tita me lembro da primeira vez que vai com Ergi , pediu desculpas a Tita Fara até cambalhotas . Naquela época, Tita perdoado, mas a sua relação nunca tão íntimo quanto costumava ser . Tita teve de esperar 10 minutos depois que o sino da escola tocou casa. Em seguida, veio um terceiro aluno que andou até Tita . O cara chamado Anga .
Ele gostaria de convidar Tita rua. Mas Tita não podia porque tinha um encontro marcado com Ergi . Ouvindo isso, Anga rosto era grave . Em seguida, desceu com Tita . Quando, no portão da escola , Tita viu um monte de garotas de grau 3 . Acontece que eles invadiram Adit . Tita e Adit que o viu e se aproximou dele . Então Adit Tita ocorreu longe da multidão . Então Adit e Tita se reuniu com a União Europeia. União , em seguida, convidou para ir para o refeitório . Mas Tita e não gostaria de ir para casa. Tita não sabia que o motorista menyemputnya habitual desta vez lá, eventualmente Tita casa com Adit . Adit carro quando apanhado Tita vestindo novo VW Beetle amarelo . Quando no carro Tita e Adit não falar nada . Adit carro parou de repente no meio da estrada fica muito longe de casa Tita . Adit disse para ir para baixo e Tita e Adit casa sozinho, porque nenhum negócio urgente. Com Tita forçado a caminhar para casa porque Tita nunca foi dado mais dinheiro. Adit retornou para continuar a viagem para o apartamento. Ele pegou o elevador até o sétimo andar número 20. Ele gostaria de conhecer alguém que é uma ex-namorada , uma vez que o nome Diamond. Quando o diamante não está sozinha , ela compartilhou com um homem muito mais jovem do que diamantes. Então, o homem deixou. Adit quer pedir ajuda diamante a ser uma namorada double data havia mentido quando fogos de artifício no final do show . Sem pensar Intan ajuda Adit . Mesmo se ele seria realmente um Adit namorado novo. Diamante solicitando a troca de sua ajuda. Chegando em casa , Tita zangado com Bi Ica porque seus pés doem depois de caminhar . Tita depois direto para seu quarto para dormir porque Tita estava muito cansado.
Durante a tarde, Tita perguntou a sua mãe permissão para permitir Tita para ir ao evento fogos realizada apenas uma vez por ano era. Tita continua a queixar-se , a fim de ir para o evento. Como um herói, a Adit Mama Tita ofereceu-se para acompanhar e manter Tita no show pirotécnico . Finalmente Mama Tita Tita autorização ir com Adit . Tita e apressadamente vestir e olhar tão bom quanto possível, porque este é um primeiro encontro com Ergi Tita . Chegando no parque da cidade , Adit e Tita ocupado procurando seus namorados . Então Diamante veio
Investmandiri.com Bisnis Investasi Online Sebagai Lowongan Kerja, Dan Peluang Usaha MurahAdit . Tita foi muito impressionado com o desempenho de diamantes são tão bonita. Em seguida, Tita e Diamond familiarizado . Depois de alguns instantes , em seguida, entrou e saiu Ergi Tita . Então Ergi familiarizado com Adit e Intan . Adit visto desde a chegada Ergi cínico. Em seguida, Tita e Adit interessante falar com ele em particular . Tita Adit irritado com a atitude que parece cínica e perversa com Ergi porque o primeiro encontro de Tita com Ergi , então Tita não quero estragar a atmosfera. ADIT nenhuma atenção ao que Tita e voltou a Diamond.

0 komentar:

Posting Komentar